segunda-feira, 27 de julho de 2015

Conversas de Café - Denzel Washington, topo ou só fixe?

É dos actores mais "queridos" e mais fáceis de gostar no Cinema... Tem Filmes porreiros, uns mais que outros, papéis meio histéricos pelo meio que dão show e que são muitas vezes "cool".

Há uns anos adorava-o... achava o gajo o máximo... com o tempo comecei a desconfiar e hoje em dia acho-o um gajo porreiro, mas LONGE de ser um actor de topo... quando digo longe, é mesmo tipo longe... como aquelas terras em que ainda temos lá família e odiamos lá ir porque é LONGE!

Tem papéis bons, de quem obviamente não é mau... mas nem sei se está numa camada B de actores, mais facilmente o meto na camada C junto de gajos como o Ethan Hawke ou o Clive Owen, e isto só citando malta que contracenou com ele nos melhores filmes em que entrou.

Por falar nisso:

Os melhores papéis: 
1- American Gangster
2- Training Day
3- Inside Man
4- Malcolm X

Melhores Filmes:
1- Inside Man
2- American Gangster

Acham-no um actor fixe, ou um gajo de topo?

Se ele fosse um Filme, que Filme seria?

- Eu acho que ele era um daqueles Filmes muito comerciais, porreiros de se ver, que não acrescentam grande coisa mas que gostamos... e que se tiver a dar na TV ficamos a ver... King's Speech? A Few Good Man? (este até dá para escrever um Guilty Pleasure...).

1 comentário:

  1. Great post! I am see the programming coding and step by step execute the outputs.I am gather this coding more information. It's helpful for me my friend. Also great blog here with all of the valuable information you have.
    PEGA Training in Chennai

    ResponderEliminar